Filtros : "Administração" "2013" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FEA

    Subjects: TOMADA DE DECISÃO, CONSUMIDOR, PROMOÇÃO DE VENDAS, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCHREINER, Marina Begalli. Efeitos do framing de promoções de preço nas escolhas dos consumidores. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-11102013-170755/. Acesso em: 22 maio 2024.
    • APA

      Schreiner, M. B. (2013). Efeitos do framing de promoções de preço nas escolhas dos consumidores (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-11102013-170755/
    • NLM

      Schreiner MB. Efeitos do framing de promoções de preço nas escolhas dos consumidores [Internet]. 2013 ;[citado 2024 maio 22 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-11102013-170755/
    • Vancouver

      Schreiner MB. Efeitos do framing de promoções de preço nas escolhas dos consumidores [Internet]. 2013 ;[citado 2024 maio 22 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-11102013-170755/
  • Unidade: FEA

    Subjects: INOVAÇÕES TECNOLÓGICAS (ADMINISTRAÇÃO), POSICIONAMENTO, SERVIÇOS, TELECOMUNICAÇÕES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Bruno Antunes. Posicionamento de marcas de serviços no contexto da inovação disruptiva: um estudo de caso no setor de telecomunicações. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-07112013-210346/. Acesso em: 22 maio 2024.
    • APA

      Oliveira, B. A. (2013). Posicionamento de marcas de serviços no contexto da inovação disruptiva: um estudo de caso no setor de telecomunicações (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-07112013-210346/
    • NLM

      Oliveira BA. Posicionamento de marcas de serviços no contexto da inovação disruptiva: um estudo de caso no setor de telecomunicações [Internet]. 2013 ;[citado 2024 maio 22 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-07112013-210346/
    • Vancouver

      Oliveira BA. Posicionamento de marcas de serviços no contexto da inovação disruptiva: um estudo de caso no setor de telecomunicações [Internet]. 2013 ;[citado 2024 maio 22 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-07112013-210346/
  • Unidade: FEA

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO DE CARREIRAS, INTERAÇÃO INTERPESSOAL, REDES SOCIAIS, DESENVOLVIMENTO HUMANO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KISHORE, Angeli. Mentor: o outro lado da relação de mentoring. 2013. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-22112013-171213/. Acesso em: 22 maio 2024.
    • APA

      Kishore, A. (2013). Mentor: o outro lado da relação de mentoring (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-22112013-171213/
    • NLM

      Kishore A. Mentor: o outro lado da relação de mentoring [Internet]. 2013 ;[citado 2024 maio 22 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-22112013-171213/
    • Vancouver

      Kishore A. Mentor: o outro lado da relação de mentoring [Internet]. 2013 ;[citado 2024 maio 22 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-22112013-171213/
  • Unidade: FEA

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO DE RECURSOS HUMANOS, AVALIAÇÃO DE DESEMPENHO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OHTSUKI, Celi Hiromi. Como as organizações brasileiras identificam pessoas aptas a assumir atribuições e responsabilidades no contexto do processo sucessório: um estudo de caso. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-26112013-203629/. Acesso em: 22 maio 2024.
    • APA

      Ohtsuki, C. H. (2013). Como as organizações brasileiras identificam pessoas aptas a assumir atribuições e responsabilidades no contexto do processo sucessório: um estudo de caso (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-26112013-203629/
    • NLM

      Ohtsuki CH. Como as organizações brasileiras identificam pessoas aptas a assumir atribuições e responsabilidades no contexto do processo sucessório: um estudo de caso [Internet]. 2013 ;[citado 2024 maio 22 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-26112013-203629/
    • Vancouver

      Ohtsuki CH. Como as organizações brasileiras identificam pessoas aptas a assumir atribuições e responsabilidades no contexto do processo sucessório: um estudo de caso [Internet]. 2013 ;[citado 2024 maio 22 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-26112013-203629/
  • Unidade: FEA

    Subjects: PEQUENAS E MÉDIAS EMPRESAS, INOVAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SARAIVA, Caio Cesar. Estratégia da inovação para a empresa nascente: um estudo junto a empresas apoiadas pelo programa PIPE da FAPESP. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-05122013-182304/. Acesso em: 22 maio 2024.
    • APA

      Saraiva, C. C. (2013). Estratégia da inovação para a empresa nascente: um estudo junto a empresas apoiadas pelo programa PIPE da FAPESP (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-05122013-182304/
    • NLM

      Saraiva CC. Estratégia da inovação para a empresa nascente: um estudo junto a empresas apoiadas pelo programa PIPE da FAPESP [Internet]. 2013 ;[citado 2024 maio 22 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-05122013-182304/
    • Vancouver

      Saraiva CC. Estratégia da inovação para a empresa nascente: um estudo junto a empresas apoiadas pelo programa PIPE da FAPESP [Internet]. 2013 ;[citado 2024 maio 22 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-05122013-182304/
  • Unidade: FEA

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO DE INOVAÇÕES TECNOLÓGICAS, COOPERAÇÃO TECNOLÓGICA, INSTITUTOS DE PESQUISA, TRANSFERÊNCIA DE TECNOLOGIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ADES, Cely. Modelo de difusão da inovação para instituto de pesquisa no Brasil. 2013. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-27082013-182701/. Acesso em: 22 maio 2024.
    • APA

      Ades, C. (2013). Modelo de difusão da inovação para instituto de pesquisa no Brasil (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-27082013-182701/
    • NLM

      Ades C. Modelo de difusão da inovação para instituto de pesquisa no Brasil [Internet]. 2013 ;[citado 2024 maio 22 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-27082013-182701/
    • Vancouver

      Ades C. Modelo de difusão da inovação para instituto de pesquisa no Brasil [Internet]. 2013 ;[citado 2024 maio 22 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-27082013-182701/
  • Unidade: FEA

    Subjects: INOVAÇÕES TECNOLÓGICAS (ADMINISTRAÇÃO), RELAÇÕES INTERORGANIZACIONAIS, AVALIAÇÃO DE DESEMPENHO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MASSAINI, Silvye Ane. Estudo da contribuição dos parceiros estabelecidos em redes de inovação para o desempenho inovador de empresas da indústria elétrica eletrônica. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-11102013-160714/. Acesso em: 22 maio 2024.
    • APA

      Massaini, S. A. (2013). Estudo da contribuição dos parceiros estabelecidos em redes de inovação para o desempenho inovador de empresas da indústria elétrica eletrônica (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-11102013-160714/
    • NLM

      Massaini SA. Estudo da contribuição dos parceiros estabelecidos em redes de inovação para o desempenho inovador de empresas da indústria elétrica eletrônica [Internet]. 2013 ;[citado 2024 maio 22 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-11102013-160714/
    • Vancouver

      Massaini SA. Estudo da contribuição dos parceiros estabelecidos em redes de inovação para o desempenho inovador de empresas da indústria elétrica eletrônica [Internet]. 2013 ;[citado 2024 maio 22 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-11102013-160714/
  • Unidade: FEA

    Subjects: RESPONSABILIDADE SOCIAL, ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL, SUSTENTABILIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARAKAT, Simone Ruchdi. Alinhamento entre responsabilidade social corporativa e estratégia: estudo do caso Itaú Unibanco. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-11102013-204047/. Acesso em: 22 maio 2024.
    • APA

      Barakat, S. R. (2013). Alinhamento entre responsabilidade social corporativa e estratégia: estudo do caso Itaú Unibanco (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-11102013-204047/
    • NLM

      Barakat SR. Alinhamento entre responsabilidade social corporativa e estratégia: estudo do caso Itaú Unibanco [Internet]. 2013 ;[citado 2024 maio 22 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-11102013-204047/
    • Vancouver

      Barakat SR. Alinhamento entre responsabilidade social corporativa e estratégia: estudo do caso Itaú Unibanco [Internet]. 2013 ;[citado 2024 maio 22 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-11102013-204047/
  • Unidade: FEA

    Assunto: MARCAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACHADO, Marcos Cesar Conti. Associação de marca país em processos de internacionalização de marcas: estudo de casos com marcas brasileiras. 2013. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-03062013-150249/. Acesso em: 22 maio 2024.
    • APA

      Machado, M. C. C. (2013). Associação de marca país em processos de internacionalização de marcas: estudo de casos com marcas brasileiras (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-03062013-150249/
    • NLM

      Machado MCC. Associação de marca país em processos de internacionalização de marcas: estudo de casos com marcas brasileiras [Internet]. 2013 ;[citado 2024 maio 22 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-03062013-150249/
    • Vancouver

      Machado MCC. Associação de marca país em processos de internacionalização de marcas: estudo de casos com marcas brasileiras [Internet]. 2013 ;[citado 2024 maio 22 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-03062013-150249/
  • Unidade: FEA

    Subjects: INTELIGÊNCIA COMPETITIVA, ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL, AMBIENTE ORGANIZACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIMENTEL, Maria Cristina Pereira. Relação entre monitoramento do ambiente e orientação estratégica: um estudo da percepção de profissionais de inteligência competitiva. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-22012014-182309/. Acesso em: 22 maio 2024.
    • APA

      Pimentel, M. C. P. (2013). Relação entre monitoramento do ambiente e orientação estratégica: um estudo da percepção de profissionais de inteligência competitiva (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-22012014-182309/
    • NLM

      Pimentel MCP. Relação entre monitoramento do ambiente e orientação estratégica: um estudo da percepção de profissionais de inteligência competitiva [Internet]. 2013 ;[citado 2024 maio 22 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-22012014-182309/
    • Vancouver

      Pimentel MCP. Relação entre monitoramento do ambiente e orientação estratégica: um estudo da percepção de profissionais de inteligência competitiva [Internet]. 2013 ;[citado 2024 maio 22 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-22012014-182309/
  • Unidade: FEA

    Subjects: FINANÇAS, SISTEMA FINANCEIRO, RISCO, CRÉDITO, MACROECONOMIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZANIBONI, Natália Cordeiro. A inadimplência do sistema financeiro no Brasil explicada por meio de fatores macroeconômicos. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-10022014-144515/. Acesso em: 22 maio 2024.
    • APA

      Zaniboni, N. C. (2013). A inadimplência do sistema financeiro no Brasil explicada por meio de fatores macroeconômicos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-10022014-144515/
    • NLM

      Zaniboni NC. A inadimplência do sistema financeiro no Brasil explicada por meio de fatores macroeconômicos [Internet]. 2013 ;[citado 2024 maio 22 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-10022014-144515/
    • Vancouver

      Zaniboni NC. A inadimplência do sistema financeiro no Brasil explicada por meio de fatores macroeconômicos [Internet]. 2013 ;[citado 2024 maio 22 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-10022014-144515/
  • Unidade: FEA

    Subjects: ANÁLISE MULTIVARIADA, FELICIDADE, MODELAGEM DE EQUAÇÕES ESTRUTURAIS, POLÍTICAS PÚBLICAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PREARO, Leandro Campi. Os serviços públicos e o bem-estar subjetivo da população: uma modelagem multigrupos baseada em mínimos quadrados parciais. 2013. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-12022014-163743/. Acesso em: 22 maio 2024.
    • APA

      Prearo, L. C. (2013). Os serviços públicos e o bem-estar subjetivo da população: uma modelagem multigrupos baseada em mínimos quadrados parciais (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-12022014-163743/
    • NLM

      Prearo LC. Os serviços públicos e o bem-estar subjetivo da população: uma modelagem multigrupos baseada em mínimos quadrados parciais [Internet]. 2013 ;[citado 2024 maio 22 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-12022014-163743/
    • Vancouver

      Prearo LC. Os serviços públicos e o bem-estar subjetivo da população: uma modelagem multigrupos baseada em mínimos quadrados parciais [Internet]. 2013 ;[citado 2024 maio 22 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-12022014-163743/
  • Unidade: FEA

    Subjects: TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, INTERNET, INCLUSÃO DIGITAL, ANÁLISE MULTIVARIADA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARAUJO, Marcelo Henrique de. Análise de fatores que influenciam o uso de serviços de governo eletrônico no Brasil. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-05122013-185015/. Acesso em: 22 maio 2024.
    • APA

      Araujo, M. H. de. (2013). Análise de fatores que influenciam o uso de serviços de governo eletrônico no Brasil (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-05122013-185015/
    • NLM

      Araujo MH de. Análise de fatores que influenciam o uso de serviços de governo eletrônico no Brasil [Internet]. 2013 ;[citado 2024 maio 22 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-05122013-185015/
    • Vancouver

      Araujo MH de. Análise de fatores que influenciam o uso de serviços de governo eletrônico no Brasil [Internet]. 2013 ;[citado 2024 maio 22 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-05122013-185015/
  • Unidade: FEA

    Subjects: COMÉRCIO ELETRÔNICO, INTERNET (ASPECTOS ECONÔMICOS), REDES SOCIAIS, VAREJO, MEIOS DE COMUNICAÇÃO, MÍDIAS SOCIAIS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAGALHÃES, Alexandre Sanches. Social commerce no Brasil: uma perspectiva do usuário. 2013. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-26112013-195832/. Acesso em: 22 maio 2024.
    • APA

      Magalhães, A. S. (2013). Social commerce no Brasil: uma perspectiva do usuário (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-26112013-195832/
    • NLM

      Magalhães AS. Social commerce no Brasil: uma perspectiva do usuário [Internet]. 2013 ;[citado 2024 maio 22 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-26112013-195832/
    • Vancouver

      Magalhães AS. Social commerce no Brasil: uma perspectiva do usuário [Internet]. 2013 ;[citado 2024 maio 22 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-26112013-195832/
  • Unidade: FEA

    Subjects: EMPREENDEDORISMO SOCIAL, MENSURAÇÃO DE DESEMPENHO ORGANIZACIONAL, RELAÇÕES INTERORGANIZACIONAIS, SAÚDE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Matheus Roquette Ferrato da. Indicadores dos negócios sociais na área da saúde: estudos de casos. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-16122013-173426/. Acesso em: 22 maio 2024.
    • APA

      Silva, M. R. F. da. (2013). Indicadores dos negócios sociais na área da saúde: estudos de casos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-16122013-173426/
    • NLM

      Silva MRF da. Indicadores dos negócios sociais na área da saúde: estudos de casos [Internet]. 2013 ;[citado 2024 maio 22 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-16122013-173426/
    • Vancouver

      Silva MRF da. Indicadores dos negócios sociais na área da saúde: estudos de casos [Internet]. 2013 ;[citado 2024 maio 22 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-16122013-173426/
  • Unidade: FEA

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO ESTRATÉGICA, HOSPITAIS FILANTRÓPICOS, TERCEIRO SETOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, André Luiz Mendes. Administração estratégica em organizações filantrópicas: um estudo de caso em um hospital beneficente. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-25032013-172507/. Acesso em: 22 maio 2024.
    • APA

      Oliveira, A. L. M. (2013). Administração estratégica em organizações filantrópicas: um estudo de caso em um hospital beneficente (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-25032013-172507/
    • NLM

      Oliveira ALM. Administração estratégica em organizações filantrópicas: um estudo de caso em um hospital beneficente [Internet]. 2013 ;[citado 2024 maio 22 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-25032013-172507/
    • Vancouver

      Oliveira ALM. Administração estratégica em organizações filantrópicas: um estudo de caso em um hospital beneficente [Internet]. 2013 ;[citado 2024 maio 22 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-25032013-172507/
  • Unidade: FEA

    Subjects: EMPREENDEDORISMO SOCIAL, DESENVOLVIMENTO SOCIAL, TERCEIRO SETOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOSE, Monica. Empreendedorismo social e promoção do desenvolvimento local. 2013. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-27032013-170655/. Acesso em: 22 maio 2024.
    • APA

      Bose, M. (2013). Empreendedorismo social e promoção do desenvolvimento local (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-27032013-170655/
    • NLM

      Bose M. Empreendedorismo social e promoção do desenvolvimento local [Internet]. 2013 ;[citado 2024 maio 22 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-27032013-170655/
    • Vancouver

      Bose M. Empreendedorismo social e promoção do desenvolvimento local [Internet]. 2013 ;[citado 2024 maio 22 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-27032013-170655/
  • Unidade: FEA

    Subjects: RECURSOS HUMANOS, MARKETING DE RELACIONAMENTO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Ana Maria Paulo dos Santos. Estudo sobre a aplicação das ferramentas de marketing na atração de talentos em gestão de pessoas. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-04122013-180318/. Acesso em: 22 maio 2024.
    • APA

      Costa, A. M. P. dos S. (2013). Estudo sobre a aplicação das ferramentas de marketing na atração de talentos em gestão de pessoas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-04122013-180318/
    • NLM

      Costa AMP dos S. Estudo sobre a aplicação das ferramentas de marketing na atração de talentos em gestão de pessoas [Internet]. 2013 ;[citado 2024 maio 22 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-04122013-180318/
    • Vancouver

      Costa AMP dos S. Estudo sobre a aplicação das ferramentas de marketing na atração de talentos em gestão de pessoas [Internet]. 2013 ;[citado 2024 maio 22 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-04122013-180318/
  • Unidade: FEA

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO DE CARTEIRAS, AÇÕES, FINANÇAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BERGMANN, Daniel Reed. Estratégias de diversificação de carteiras de ações com dependência assimétrica. 2013. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-02072013-150620/. Acesso em: 22 maio 2024.
    • APA

      Bergmann, D. R. (2013). Estratégias de diversificação de carteiras de ações com dependência assimétrica (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-02072013-150620/
    • NLM

      Bergmann DR. Estratégias de diversificação de carteiras de ações com dependência assimétrica [Internet]. 2013 ;[citado 2024 maio 22 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-02072013-150620/
    • Vancouver

      Bergmann DR. Estratégias de diversificação de carteiras de ações com dependência assimétrica [Internet]. 2013 ;[citado 2024 maio 22 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-02072013-150620/
  • Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING DE LUXO, INTERNET, MOTIVAÇÃO, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, Camila Assis. Motivações para compra de artigos de luxo pela internet: um estudo exploratório. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-12082013-175229/. Acesso em: 22 maio 2024.
    • APA

      Martins, C. A. (2013). Motivações para compra de artigos de luxo pela internet: um estudo exploratório (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-12082013-175229/
    • NLM

      Martins CA. Motivações para compra de artigos de luxo pela internet: um estudo exploratório [Internet]. 2013 ;[citado 2024 maio 22 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-12082013-175229/
    • Vancouver

      Martins CA. Motivações para compra de artigos de luxo pela internet: um estudo exploratório [Internet]. 2013 ;[citado 2024 maio 22 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-12082013-175229/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024